Delegacia de Atendimento à Mulher prende em flagrante homem pelos crimes de lesão corporal, ameaça, dano e posse ilegal de arma de fogo.

Na manhã desta sexta-feira (23/06), agentes da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Três Lagoas/MS prenderam em flagrante um homem, de 34 anos, após este agredir sua companheira mediante enforcamento, danificar o aparelho celular dela, ameaçá-la e, ainda, por possuir um revólver calibre.38 e 09 (nove) munições para o armamento.
As violações à vítima iniciaram-se na madrugada de hoje (23/06), estendendo-se até a manhã do dia, quando a vítima, após o autor ir trabalhar, compareceu na Delegacia e apresentou um cofre pertencente ao seu companheiro. No interior dele, foi encontrado o revólver e as munições, assim como diversos documentos pertencentes ao autor.
Na ocasião, a vítima relatou as agressões por esganadura, o dano ao seu celular e as ameaças, assim como se apurou que a arma não estava registrada no nome do seu companheiro, mas de terceira pessoa.
Diante disso, os agentes da DAM iniciaram as diligências com vistas ao encontro do indivíduo, sendo capturado cerca de 01 (uma) hora após a notícia das infrações na Delegacia.
Ele foi conduzido para a sede da DAM e preso em flagrante.
Realizado o exame de corpo de delito, foi posteriormente encaminhado às celas da DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde irá aguardar audiência de custódia junto do Juiz.
Caso condenado, poderá receber uma pena de prisão de até 10 anos.
A DAM de Três Lagoas (Delegacia de Atendimento à Mulher de Três Lagoas) solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes contra mulheres e localização de indivíduos foragidos da Justiça. O sigilo e anonimato são assegurados.