Demi Moore volta a morar com o ex, Bruce Willis, para auxiliá-lo

A atriz Demi Moore, que já foi casada com o também ator Bruce Willis, teria se mudado para a casa do ex a fim de auxiliar a atual esposa, Emma Heming Willis, após o diagnóstico de demência do ator. A informação é do site americano Radar Online, que conversou com uma fonte próxima aos artistas.
– Demi se mudou e ela não vai embora até o fim – disse a fonte.
Não é a primeira vez que ex e atual esposa se juntam em uma mesma residência. Durante a fase crítica da pandemia de Covid-19, Demi e as três filhas que teve com Willis se mudaram para a residência do ator na Califórnia. Todos conviveram juntos durante a quarentena.
Na estadia atual, segundo a fonte, “Demi tem sido uma rocha para a família e está determinada a garantir que todos os dias de Bruce na Terra sejam preenchidos com amor”.
– No começo [antes de o diagnóstico ter sido revelado], ninguém conseguia entender porque ela [Demi Moore] havia se mudado para a casa do ex com a nova esposa dele, mas agora tudo faz sentido – acrescentou.
Bruce Willis e Demi Moore se casaram em novembro de 1987 e ficaram juntos por 13 anos. Em 2009, o ator se casou com a modelo Emma Heming, com quem tem duas filhas.
O astro de Hollywood, de 67 anos, foi diagnosticado com demência frontotemporal. A doença pode ser hereditária ou espontânea e é caracterizada pela degeneração do lobo frontal e, por vezes, o lobo temporal do cérebro.
No mês passado, um familiar de Willis afirmou que ele não está mais reconhecendo a própria mãe, além de apresentar “uma agressividade constante”.