Deptran de TL palestra em Campo Grande para representantes dos 79 Municípios de MS - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Três Lagoas

Deptran de TL palestra em Campo Grande para representantes dos 79 Municípios de MS

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Departamento Municipal de Trânsito (Deptran), participou na terça-feira (28) do Ciclo de Palestras Sobre Legislação de Trânsito e Procedimentos Recursais 2023 e Oficina Sobre Projetos de Educação para o Trânsito em Mato Grosso do Sul, promovido pelo Conselho Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul Cetran/MS), órgão colegiado da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp).

O evento foi o primeiro do ano alusivo a gestão de trânsito em MS, e contou com a presença do vice-governador Barbosinha, secretário de Justiça e Segurança Pública, Antônio Carlos Videira, e a presidente do Cetran/MS, Regina Maria Duarte entre outras autoridades estaduais e representantes do sistema de trânsito dos 79 municípios de Mato Grosso do Sul.

A Oficina visa capacitar, orientar e atualizar os diversos envolvidos na temática sobre a legislação de trânsito, o novo Manual Brasileiro de Fiscalização de Trânsito, além de dar conhecimento às ações, programas e projetos do Cetran.

Caroline Feliciano, coordenadora de Educação no Trânsito da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), foi uma das palestrantes da edição, representando Três Lagoas, e discursou a respeito da Escola Pública de Trânsito, a Cidade Mirim, da Escola de Governo da Administração Municipal, tema voltado para o setor de educação do Clico de Palestras.

Além da coordenadora participaram do evento pela Prefeitura de Três Lagoas, o diretor de Trânsito e membro do Cetran/MS, Flavio Thomé, e os agentes de trânsito Sebastião Luiz Bezerra Neto e Jorge Luiz de Oliveira.

Na oportunidade o Deptran presenteou o vice-governador Barbosinha, com uma camiseta do Departamento e apresentou algumas ações do Município.

Botão Voltar ao topo