Devido grande número de inscrições, Plenária Temática de Saúde Mental será realizada em novo local - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Três Lagoas

Devido grande número de inscrições, Plenária Temática de Saúde Mental será realizada em novo local

O município de Três Lagoas realizará a Plenária Temática de Saúde Mental no dia 28 de março das 08h às 16h e, devido ao alto número de inscrições, o evento será realizado auditório da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – Unidade II (UFMS/TL) e NÃO mais na Câmara Municipal de Vereadores. O evento reunirá trabalhadores de saúde, usuários da rede de saúde mental, membros do controle social, prestadores de serviços e autoridades.

As plenárias têm como tema “A política de saúde mental como direito: pela defesa do cuidado em liberdade como avanço e garantia dos serviços de atenção psicossocial no SUS”, e o objetivo será o levantamento de propostas para encaminhamento à plenária macrorregional, estadual e, depois, para a Conferência Nacional de Saúde Mental.

Todas propostas pleiteiam melhorias a avanços na atenção psicossocial no SUS. A inscrição, que deve ser feita AQUI, se encerra nesta quinta-feira (24/03).

SERVIÇO

O auditório da UFMS fica localizado à Avenida Ranulpho Marques Leal, 3484.

Botão Voltar ao topo