Dezenas de meninas colombianas foram hospitalizadas com 'ansiedade' depois de brincar com o tabuleiro de espíritos - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Mundo

Dezenas de meninas colombianas foram hospitalizadas com ‘ansiedade’ depois de brincar com o tabuleiro de espíritos

Vinte e oito alunas foram hospitalizadas com ataques de ansiedade depois de supostamente brincarem com tabuleiros Ouija em sua escola na Colômbia, segundo relatos. 

As meninas teriam sofrido sinais de desmaio, ansiedade e outros sintomas na Instituição Educacional Galeras em Galeras, de acordo com a Jam Press e compartilhada pelo New York Post.

As meninas foram internadas em um hospital acompanhadas pelos pais e professores da escola. Informações sobre seus diagnósticos não foram divulgadas.

Os tabuleiros Ouija, criados nos Estados Unidos em 1886, são muitas vezes referidos como espíritos ou quadros falantes. Acredita-se que eles sejam uma maneira de os vivos se comunicarem com os mortos.

“Eu trabalho aqui em um quiosque de hospital e todos os dias vejo três ou quatro crianças chegarem depois de desmaiar”, exclamou uma mãe. “Pais, vocês têm que se mudar, investigar o que está acontecendo na escola, porque nossos filhos não podem continuar nessa situação.”

Ela acrescentou: “Nossos filhos sempre tomam um bom café da manhã e não se pode dizer que o que está acontecendo é por falta de comida”.

A escola aparentemente está esperando os diagnósticos médicos antes de fornecer mais informações. 

“Em novembro de 2022, 11 adolescentes foram encontrados desmaiados após usar um tabuleiro Ouija em outra escola na Colômbia”, relata o Daily Mail. Posteriormente, foi relatado que pelo menos cinco deles sofreram intoxicação alimentar. 

Fonte Fox News

Botão Voltar ao topo