DIA DAS CRIANÇAS – Espetáculo gratuito da Cia Voir “Chapeuzinho Vermelho” será apresentado nos dias 8 e 9 no Ginásio Cacilda Acre - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Três Lagoas

DIA DAS CRIANÇAS – Espetáculo gratuito da Cia Voir “Chapeuzinho Vermelho” será apresentado nos dias 8 e 9 no Ginásio Cacilda Acre

A Prefeitura de Três Lagoas vai oferecer diversas atrações para celebrar o Dia das Crianças, no dia 12, mas a programação começa a partir do fim de semana. Nos dias 08 e 09, no Ginásio Municipal “Cacilda Acre Rocha”, às 17h, o grupo Cia. Voir de Teatro apresentará o clássico das histórias infantis em formato de teatro com a peça “Chapeuzinho Vermelho”.

O evento é promovido pela Fundação ArcelorMittal, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, por meio da Diretoria de Cultura. A peça tem classificação livre.

A peça é gratuita e tem classificação livre, com duração de 50 minutos. Outros eventos gratuitos, serão promovidos pela Administração Municipal para celebrar a data junto ao público infantil.

O ESPETÁCULO

A doce garotinha que ganha uma linda capa vermelha de sua avó passará por muitas aventuras e desafios. Chapeuzinho precisa fazer uma visita a sua querida avó que não se encontra muito bem de saúde, mas antes de ir, precisa passar na confeitaria para pegar alguns quitutes e, também, na alfaiataria para comprar um presente para animar sua avó. Porém, já se sabe que na região vive um ser bastante malandro, pronto para trapacear quem quer que seja, o famoso Lobo Mau. Lobo Mau não se alimenta há semanas e tomando conhecimento do caminho de Chapeuzinho, cria um plano para surpreender a menina. Será que o chapeuzinho vai escapar do terrível Lobo Mau?

Essa fantástica história será contada por Calvin e Louise, dois divertidos funcionários de um hotel, que entre um afazer e outro encontram um livro de contos de fadas e resolvem fazer uma pausa no trabalho para descobrir as histórias que há no grande livro! 

SERVIÇO:

Espetáculo“ Chapeuzinho Vermelho”

Dias: 08 e 09 de outubro (sábado e domingo)

Horário: 17h

Local: Ginásio Municipal Cacilda Acre Rocha, R. Manoel de Oliveira Gomes – Santos Dumont

Botão Voltar ao topo