DIA INTERNACIONAL DA MULHER – CRAM prepara diversas ações para todo o mês de março - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
DestaqueTrês Lagoas

DIA INTERNACIONAL DA MULHER – CRAM prepara diversas ações para todo o mês de março

Durante todo o mês de março, a Prefeitura de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência de Atendimento à Mulher em Situação de Violência “Halley Coimbra”, realizará diversas ações alusivas ao Dia Internacional da Mulher.

No dia 08, haverá o evento Conexão Mulher na sede do SEST/SENAT, onde a equipe do CRAM estará com stand para apresentar os serviços do CRAM e orientações às mulheres presentes. No mesmo dia, profissionais do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) farão palestra para servidoras da Câmara Municipal no plenário da Casa.

De 13 a 17, haverá distribuição de material informativo e palestra para servidoras e usuárias dos 06 Centros de Referências de Assistência Social (CRAS), SCFV Tia Nega e Colo de Mãe.

De 21 a 22 de março, acontecerá a Capacitação Fortalecimento da Rede de Atendimento e Enfrentamento à Violência Doméstica Contra as Mulheres, para servidoras da Prefeitura Municipal, na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais.

Para encerrar, dia 29 tem palestra com o Tema: Saúde da Mulher e a Importância do Autocuidado com profissional ginecologista para participantes do projeto Missão Salesiana.

Somam forças nesta programação, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Câmara Municipal, SEST/SENAT e o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul.

Botão Voltar ao topo