Dono de depósito de reciclagem é preso pela Polícia Civil, por receptação qualificada em Três Lagoas - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Polícia

Dono de depósito de reciclagem é preso pela Polícia Civil, por receptação qualificada em Três Lagoas

O proprietário de um depósito de reciclagem, localizado na Rua Oscar Guimarães, no Bairro Santo André, em Três Lagoas, foi preso em flagrante, na manhã desta segunda-feira, 02/08, pela Polícia Civil. O empresário vai responder por receptação qualificada, o que não lhe dá direito à fiança, razão pela qual foi encaminhado ao presídio local, à disposição da justiça.

Após uma moradora do Bairro Jardim das Paineiras procurar a delegacia para relatar que desde o último dia 30 de julho sua residência estava sendo alvo de furtos, os policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) iniciaram diligências para tentar localizar o autor e tentar recuperar os objetos furtados. Foram levados um pneu de caminhão, além de peças mesa de ferro artesanal, e grade de ferro.

A vítima informou que na madrugada de hoje, o autor do furto retornou ao local e ela o seguiu, tendo conseguido ver o momento em que os objetos furtados foram deixados no depósito de reciclagem.                            

Quando os policiais tomaram conhecimento dos fatos, foram até o local, onde o proprietário, D.H.S.X, de 33 anos, ao ser interpelado, negou que tivesse adquirido os objetos, mas diante das provas apresentadas pelos policiais, acabou confessando. Diante dos fatos foi data voz de prisão ao autor, que foi encaminhado à delegacia em flagrante delito, sendo que posteriormente ele foi encaminhado ao presídio onde ficará à disposição da justiça.  

Botão Voltar ao topo