Eldorado Brasil fará seleção de motoristas no SENAI, as vagas são para Água Clara e Três Lagoas - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Celulose

Eldorado Brasil fará seleção de motoristas no SENAI, as vagas são para Água Clara e Três Lagoas

Interessados em ingressar no time Eldorado Brasil, como motoristas tritrem, poderão participar do processo presencial que a empresa irá realizar, nesta sexta-feira (19). As oportunidades são para pessoas, com o perfil técnico que se enquadre para as posições. A seleção será realizada no SENAI de Três Lagoas (MS), na rua José Amílcar Congro Bastos, 1313 – Vila Nova, às 8h.

Os requisitos para as vagas são: ter experiência de um ano na função, Ensino Fundamental incompleto; disponibilidade de residir em Água Clara ou Três Lagoas; além do curso de cargas indivisíveis e CNH E. Para o processo seletivo, o candidato deverá levar o currículo, a carteira de motorista com habilitação E, certificado do curso de cargas indivisíveis e caneta.

Atividades da função

·         Dirigir caminhão articulado (tritrem ou bitrem), efetuando o transporte de madeira/biomassa;

·         Preencher o checklist apontando as condições do veículo sempre no início da jornada de trabalho e entregá-lo ao líder;

·         Efetuar o apontamento de todas as atividades realizadas durante a jornada de trabalho, fazendo uso do sistema de rastreamento instalado nos caminhões;

·         Efetuar o controle de sua jornada de trabalho e manter a carga transportada em condições seguras de transporte.

Benefícios

             ·         Assistência médica e odontológica;

·         Vale-refeição e vale-alimentação;

·         PPR – Programa de Participação de Resultados;

·         Plano de Previdência Privada;

·         Seguro de vida.

Sobre a Eldorado Brasil

A Eldorado Brasil Celulose, é uma das mais eficientes e sustentáveis empresas de base florestal para produção de celulose do mundo. A companhia opera, em Três Lagoas (MS), uma fábrica com capacidade para produzir 1,8 milhão de toneladas de celulose por ano. Em energia limpa, há geração de 50 megawatts/hora de energia na usina termelétrica Onça Pintada, além da mesma quantidade na planta de celulose – que é autossuficiente. A base florestal é de mais de 260 mil hectares de florestas plantadas em Mato Grosso do Sul.

Para dar condições para operar em níveis de excelência, a companhia conta com o trabalho de mais de 5 mil colaboradores no Brasil e em escritórios internacionais.
Em Santos (SP), a Eldorado Brasil está construindo um dos maiores terminais portuários multimodais da América Latina, com previsão de inauguração no segundo semestre de 2023.

Botão Voltar ao topo