Eldorado Brasil | Oportunidade: Eldorado Brasil está contratando motoristas e ajudantes florestais - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Três Lagoas

Eldorado Brasil | Oportunidade: Eldorado Brasil está contratando motoristas e ajudantes florestais

Candidatos aptos para as vagas de motoristas e ajudantes florestais terão contratação imediata pela Eldorado Brasil Celulose. A empresa realizará no dia 18 de novembro entrevistas para motoristas de munck, carreteiro e tritrem, no SENAI, de Três Lagoas (MS), e nos dias 21 e 22 para ajudante florestal, no Distrito de Arapuá e em Água Clara (MS).

A empresa oferece como benefícios: assistência médica e odontológica; vale refeição e vale alimentação; PPR – Programa de Participação de Resultados; Plano de Previdência Privada e seguro de vida.

Motorista de munck, carreteiro e tritrem

·         Três Lagoas – 18/11

Horário: início às 8h

Local: SENAI, Rua José Amílcar Congro Bastos, 1313 – Vila Nova.

Requisitos obrigatórios: Ensino Fundamental completo, CNH D, residir em Três Lagoas, experiência com a direção de caminhão.

Requisitos desejáveis: Curso de Operação de Caminhão Guindaste – Caminhão Munck.

Ajudante Florestal

·         Arapuá (Distrito de Três Lagoas) – 21/11

Horário: início às 8h

Local: Centro Comunitário em Arapuá

·         Água Clara – 22/11

Horário: início às 8h

Local: Escritório Eldorado, em Água Clara (MS)

Rua: Primeiro de Maio, nº 01 – Jardim Nova Água Clara

Caso o candidato não consiga estar presente nesta data, a empresa recomenda o cadastro do currículo no Portal de Vagas no site da empresa: (https://jobs.kenoby.com/eldoradobrasil), para se candidatar à vaga desejada.

A coordenadora do time de Atração e Seleção no RH da Eldorado, Gleice Melero, faz um alerta aos candidatos: “Ao fazer cadastro no Portal de Vagas em nosso site, recomendamos que o candidato mantenha sempre os seus dados atualizados, tais como, a inclusão de novos cursos e certificados. Mudanças de e-mail e telefone também são fundamentais, para que caso o perfil do candidato se adeque a uma oportunidade em nosso time, que assim nossa equipe consiga fazer contato. Olhar a caixa de SPAM, do e-mail também é válido, para verificar possíveis novos contatos”, lembra. 

Sobre a Eldorado Brasil

A Eldorado Brasil é uma empresa de base florestal, com mais de 250 mil hectares de florestas plantadas em Mato Grosso do Sul. A fábrica da empresa tem capacidade para produzir 1,8 milhão de toneladas de celulose por ano. Focada em geração de energia limpa e sustentável, além da produção proveniente da operação da fábrica, a companhia também opera uma usina termelétrica que gera 50 megawatts/hora de energia verde e renovável. Para tudo isso funcionar dessa maneira, a Eldorado conta com o trabalho de mais de 5 mil colaboradores no Brasil e em escritórios internacionais, alinhados aos valores organizacionais e direcionadores estratégicos do negócio.

Clique e nos siga nas redes sociais:

Instagram

Facebook

Linkedin

Botão Voltar ao topo