Em 2022, Programa de Regularização Fundiária beneficiou mais de 250 famílias em Três Lagoas - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Três Lagoas

Em 2022, Programa de Regularização Fundiária beneficiou mais de 250 famílias em Três Lagoas

Desde o início da gestão Angelo Guerreiro, os moradores dos conjuntos habitacionais entregues pelo Governo do Estado estão tendo a felicidade de obter, finalmente, as escrituras de suas casas. A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Planejamento da Secretaria Municipal de Governo e Políticas Públicas (SEGOV), não mediu esforços para beneficiar estas famílias e regularizar imóveis que estão há mais de 30 anos sem a documentação legal.

O Programa de Regularização Fundiária de Três Lagoas, em parceria com a Agência Estadual de Habitação (AGEHAB), concluiu neste ano de 2021, a primeira etapa com a entrega de 251 matrículas, sendo 145 no bairro Chácara Imperial, 15 no Bairro Jardim Alvorada, 36 no Santo André e 55 no JK.

Conforme a diretora de planejamento e controle urbanístico, Juliana Petek, a primeira fase do Programa de Regularização Fundiária de Três Lagoas foi finalizada e a perspectiva é que ainda no primeiro semestre de 2023, seja dado início a segunda etapa. A expectativa é que centenas de famílias sejam beneficiadas nesta nova fase do Programa.

Botão Voltar ao topo