Emilio Surita é internado em hospital de São Paulo após diagnóstico de câncer, diz jornalista - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
BrasilDestaque

Emilio Surita é internado em hospital de São Paulo após diagnóstico de câncer, diz jornalista

O conhecido apresentador Emilio Surita, renomado por conduzir o programa Pânico na rádio Jovem Pan, encontra-se, supostamente, hospitalizado no Hospital São Luiz, localizado na zona sul de São Paulo. Essa revelação foi amplamente divulgada nesta terça-feira (16) por meio de um vídeo compartilhado pelo jornalista Odair Del Pozzo, disponibilizado em seu canal no YouTube.

De acordo com as informações fornecidas pelo profissional mencionado, Surita teria recebido um diagnóstico de câncer de intestino, enfrentado uma cirurgia de alta complexidade e sido transferido para uma ala especializada em oncologia, onde permaneceu por aproximadamente uma semana. Neste momento, o apresentador estaria em fase de recuperação, encontrando-se em seu próprio quarto.

Desde o último episódio do programa Pânico, apresentado por Emílio Surita no dia 5 de maio, uma sexta-feira, o talentoso humorista Daniel Zukerman tem assumido o comando da atração, desempenhando um papel admirável.

Botão Voltar ao topo