Emoção tomou conta na apresentação do Recital dos Alunos do Núcleo de Música da Diretoria de Cultura de Três Lagoas - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Três Lagoas

Emoção tomou conta na apresentação do Recital dos Alunos do Núcleo de Música da Diretoria de Cultura de Três Lagoas

Setenta e oito alunos que estudam na Diretoria de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) estrelaram o Recital do Núcleo de Música, ontem, terça-feira (07), no Anfiteatro da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS) – Campus II.

O show marcou o encerramento das atividades do grupo e apresentou o resultado de todo trabalho aprendido durante este ano. Quem prestigiou o evento pode conferir a exibição dos alunos de violino, viola d’ arco, violoncelo, contrabaixo acústico, acordeon, violão, canto coral, berrante e teclado.

O Diretor de Cultura, Heriksen Plesley, explica que este foi o primeiro evento da Programação de Fim de ano da Cultura, todos os alunos irão se apresentar e mostrar tudo que foi aprendido neste ano.

Francis David Vidal Gerou, professor e maestro do Núcleo de Música, falou da emoção da noite que representou muito para os alunos “ Essa noite gerou bastante emoção a todos, em especial aos alunos, principalmente por que eles vieram de dois anos difíceis com aulas online, formato híbrido, alguns deles perderam entes queridos, e o Recital representa um momento de superação”, concluiu.

A secretária de Educação e Cultura, Angela Brito parabenizou a dedicação de todos os envolvidos na organização do evento que não mediram os esforços para a realização do Recital e em especial aos professores que fizeram um trabalho sensacional, se reinventando durante a Pandemia.

Botão Voltar ao topo