Equipe mirim de Três Lagoas é campeã da Liga LIVEA 2022 de voleibol - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
DestaqueTrês Lagoas

Equipe mirim de Três Lagoas é campeã da Liga LIVEA 2022 de voleibol

A cidade de Adamantina – SP sediou no último fim de semana, a final da Liga LIVEA “Voleibol Entre Amigos” 2022, na categoria mirim.

Competindo contra 3 equipes de cidades paulistas, incluindo o time da Casa, Três Lagoas foi representada pelas atletas do professor Fred Marcelino do projeto esportivo da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), e levou o troféu de campeão da Liga.

Na semifinal, nossas meninas venceram a equipe de Mirandópolis e avançaram para a decisão contra as representantes de Junqueirópolis, vencendo por 3 sets a 0.

Orgulhoso, o professor Fred parabenizou as alunas e teceu agradecimentos à Gestão Municipal. “Foi uma competição muito especial, com equipes fortes e estas meninas foram nossa melhor surpresa. Agradeço imensamente ao prefeito Angelo Guerreiro e ao secretário de Esporte, Rialino Medeiros, pelo apoio tão importante para podermos representar nossa Cidade da melhor forma e trazer o título”, disse.

A Liga LIVEA é organizada por professores e projetos de voleibol de vários municípios. Nesta data participaram as cidades de Adamantina, Junqueirópolis, Mirandópolis e Três Lagoas.

Botão Voltar ao topo