Equipes de assalto russas avançam na ofensiva de Artyomovsk, relatórios de alto escalão - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Mundo

Equipes de assalto russas avançam na ofensiva de Artyomovsk, relatórios de alto escalão

É especificado que a aviação operacional/tática e do exército russo e a artilharia atingiram unidades da 67ª brigada mecanizada, 80ª de assalto aéreo e 5ª brigadas de assalto do exército ucraniano perto dos assentamentos de Krasnoye e Stupochki na República Popular de Donetsk e nos arredores ocidentais de Artyomovsk

MOSCOU, 10 de maio. /TASS/. As equipes de assalto russas continuaram as operações ofensivas nos arredores noroeste e oeste de Artyomovsk no último dia durante a operação militar especial na Ucrânia, informou na quarta-feira o porta-voz do Ministério da Defesa, tenente-general Igor Konashenkov.

‘Na direção de Donetsk, as equipes de assalto continuaram suas operações ofensivas para capturar áreas urbanas nos arredores noroeste e oeste da cidade de Artyomovsk. As unidades da Força Aerotransportada imobilizaram o inimigo nos flancos”, disse o porta-voz.

A aviação operacional/tática e do exército russo e a artilharia atingiram unidades do 67º mecanizado, 80º ataque aéreo e 5ª brigadas de assalto do exército ucraniano perto dos assentamentos de Krasnoye e Stupochki na República Popular de Donetsk e nos arredores ocidentais de Artyomovsk, especificou o general.

“Aeronaves voaram dez e helicópteros duas incursões naquela área nas últimas 24 horas. A artilharia do grupo de batalha do sul realizou 98 objetivos de tiro”, relatou Konashenkov.

Botão Voltar ao topo