Esperando para vacinar contra covid, adolescentes desmaiam em fila de UBS na Capital - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Mato Grosso do Sul

Esperando para vacinar contra covid, adolescentes desmaiam em fila de UBS na Capital

Duas adolescentes que não foram identificadas precisaram ser socorridas na manhã desta quarta-feira (18), enquanto aguardavam senha para vacina contra covid-19, na UBS (Unidade Básica de Saúde), no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Sem água, a informação era de que o bebedouro do local estaria quebrado. A aplicação das doses começaria às 13h.

Mesmo com a vacinação começando apenas no período da tarde, a fila na unidade de saúde começou a se formar por volta das 7 horas de hoje. Conforme apurado pelo Campo Grande News, as 80 senhas disponíveis no local seriam distribuídas a partir das 13h.

Por volta do meio dia, mais de 30 pessoas esperavam no sol e sem água para beber já que, segundo relatos, não teria bebedouro na unidade. Duas adolescentes acabaram desmaiando durante a espera.

Botão Voltar ao topo