Oportunidades de emprego e estágio são abertas pela CCR para os estados de São Paulo, Paraná e Mato Grosso do Sul - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Emprego

Oportunidades de emprego e estágio são abertas pela CCR para os estados de São Paulo, Paraná e Mato Grosso do Sul

O Grupo CCR, uma das maiores companhias de concessões de infraestrutura no Brasil e na América Latina, está com 32 vagas de emprego e estágio abertas, hoje (18/05), para profissionais de nível médio, técnico e superior. A companhia, que atua nos segmentos de concessão de rodovias, mobilidade urbana e serviço, contrata para oportunidades de emprego nos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul e no Paraná.

As oportunidades de emprego e estágio que são destinadas para os estados de São Paulo, Paraná e Mato Grosso do Sul, são externas e podem ser preenchidas a qualquer momento. Verifique, no momento da candidatura, se as vagas ainda estão disponíveis. Caso estejam, não deixe de se candidatar.

Confira as oportunidades de emprego e estágio e seus requisitos

Técnico de Segurança do Trabalho – Pré-requisitos para se inscrever nesta vaga de emprego para São Paulo:  Ensino Nível Técnico de Segurança do Trabalho com Registro junto ao M.T.E Ativo; Habilitação categoria B; Desejável: Conhecimento em pacote office e Bombeiro Civil.

Analista de Planejamento e Controle – Pré-requisitos para se inscrever nesta vaga de emprego para São Paulo: Graduação completa em Contabilidade, Economia, Administração ou Engenharia; Conhecimentos de Contabilidade e Finanças; Pacote Office – Pleno domínio em Excel é fundamental.

Agente de Atendimento – Pré-requisitos para se inscrever nesta vaga de emprego para o Mato Grosso do Sul: Ensino Fundamental Completo e residir na cidade de Sonoro, MS.

Agente de Atendimento APH Socorrista – Pré-requisitos para se inscrever nesta vaga de emprego para o Mato Grosso do Sul: Ensino médio completo; Habilidade em Primeiros Socorros; Experiência com Atendimento Pré-hospitalar.

Técnico de Comunicação – Pré-requisitos para se inscrever nesta vaga de emprego para São Paulo: Ensino Técnico em Telecomunicações ou Eletrônica; CNH categoria B.

Estágio – Pré-requisitos para se inscrever nesta vaga de estágio para São Paulo: Cursando a partir 3º ano de faculdade de Engenharia Civil; Pacote Office; Preferencialmente, residir em Jundiaí, Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista ou Itatiba; Horário de trabalho: 8h-15h.

Estágio – Pré-requisitos para se inscrever nesta vaga de estágio para São Paulo: Ensino superior cursando nas áreas de TI; Pacote Office.

Agente Administrativo – Pré-requisitos para se inscrever nesta vaga de emprego para São Paulo: Ensino superior ou técnico cursando/completo em Administração; Ter conhecimento em Excel, Word e Power Point; Conhecimento básico de folha de pagamento; Deverá ser comunicativo e gostar de resolver problemas.

Agente de Planejamento Programação I – Pré-requisitos para se inscrever nesta vaga de emprego para São Paulo: Curso técnico ou superior em eletroeletrônica, telecomunicações ou informática; Conhecimentos em rotinas de planejamento e controle de manutenção; Manutenção Eletroeletrônica/Informática; Informática (Pacote Office Word, Excel, Power Point, Outlook).

Estágio – Pré-requisitos para se inscrever nesta vaga de estágio para São Paulo: Cursando Graduação em Psicologia ou Administração, a partir do 3° Semestre; Conhecimento e habilidades no Pacote Office.

Agente de Atendimento – Operador de Trem – Pré-requisitos para se inscrever nesta vaga de emprego para São Paulo: Ensino médio completo; Disponibilidade de horários; Desejável:  Ter formação técnica em eletroeletrônica, mecânica, mecatrônica e sistemas de informação.

A empresa oferece os seguintes benefícios:

  • Programa de Remuneração Variável;
  • Assistência Médica e Odontológica;
  • Seguro de Vida;
  • Vale Refeição ou Alimentação;
  • Previdência Privada;
  • Gympass;
  • Licença maternidade de 6 meses e paternidade 20 dias.

Como se candidatar às oportunidades da CCR

Para se candidatar nas vagas de emprego e estágio acima e outras, CLIQUE AQUI. Boa sorte!

Botão Voltar ao topo