Estande da Suzano recebe centenas de visitantes no primeiro dia da Show Florestal - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Celulose

Estande da Suzano recebe centenas de visitantes no primeiro dia da Show Florestal

Centenas de pessoas visitaram o estande da Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, no primeiro dia da feira Show Florestal, que ocorre no Arena Mix, em Três Lagoas nesta semana. O número de visitantes superou as expectativas, como explica Anderson Polarini, gerente de Comunicação e Marca da Suzano em Mato Grosso do Sul: “Depois de dois anos de pandemia, este evento ganha um sentido ainda maior para nós. Estamos impressionados e gratos por receber estes visitantes e apresentar as operações da Suzano no País e em Três Lagoas, a nossa história e as diversas oportunidades de negócio que temos no setor florestal. Recebemos pessoas de diversas partes do país, com destaque para a presença de jovens e estudantes”, completa. 

O lançamento oficial do estande da Suzano contou com o show da cantora Alba e diversas atrações, como o jogo interativo com perguntas sobre a companhia e sorteio de prêmios; o quiz interativo que se estende por todos os dias de evento.  Entre, os visitantes que passaram pelo local na noite desta terça-feira (24), esteve um mecânico de 39 anos. “As informações apresentadas são muito interessantes, desde a questão do meio ambiente, a preocupação com o social e com a natureza”, comenta. 

O conhecimento compartilhado pela companhia no estande também chamou a atenção de uma outra visitante, estudante de contabilidade de 30 anos e com formação na área ambiental. “Gostei muito das informações apresentadas pela empresa. É muito promissora a atuação e o que eles passam para nós. É um conhecimento grande, bastante educativo”, ressalta. 

O estande da Suzano segue aberto para visitações na Show Florestal, no Arena Mix, com espaço para negócios, networking, informações sobre as operações, manejo sustentável da empresa e jogo interativo com sorteio de prêmios. 

No local, visitantes também poderão apreciar e comprar os produtos do Programa Colmeias, desenvolvido pela empresa para o fortalecimento da apicultura na região, bem como peças produzidas pela Associação Costa Leste de Artesãos de Mato Grosso do Sul (ACLAMS), apoiada pela empresa.

Sobre a Suzano 

A Suzano é referência global no desenvolvimento de soluções sustentáveis e inovadoras, de origem renovável, e tem como propósito renovar a vida a partir da árvore. Maior fabricante de celulose de eucalipto do mundo e uma das maiores produtoras de papéis da América Latina, atende mais de 2 bilhões de pessoas a partir de 11 fábricas em operação no Brasil, além da joint operation Veracel. Com 97 anos de história e uma capacidade instalada de 10,9 milhões de toneladas de celulose de mercado e 1,4 milhão de toneladas de papéis por ano, exporta para mais de 100 países. Tem sua atuação pautada na Inovabilidade – Inovação a serviço da Sustentabilidade – e nos mais elevados níveis de práticas socioambientais e de Governança Corporativa, com ações negociadas nas bolsas do Brasil e dos Estados Unidos. Para mais informações, acesse: www.suzano.com.br

Botão Voltar ao topo