Estão abertas as inscrições para o 2º Eucalipto Ride em Três Lagoas - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Três Lagoas

Estão abertas as inscrições para o 2º Eucalipto Ride em Três Lagoas

Considerado o melhor evento esportivo rústico realizado em 2021 em Três Lagoas, o Eucalipto Ride 2.0 volta com tudo e está com inscrições abertas.

Com apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), a competição acontecerá nos dias 17 e 18 de setembro e nesta edição, a novidade é que as provas acontecerão em dois locais, sendo a abertura e primeiro dia na ArenaMix e o segundo dia e encerramento no distrito de Arapuá.

Podem participar corredores de ambos os sexos a partir de 15 anos de idade, com autorização dos pais ou responsáveis. A prova de Mountain Bike será no formato maratona, por estrada de terra, sendo uma única volta com pontos de apoio no trajeto.

Os interessados têm até dia 15 de setembro para realizar a inscrição somente através do site evertonduarteadventure.com.br. A taxa da inscrição é de R$ 100 e o inscrito terá direito a café da manhã, almoço e isotônico.

A premiação pode chegar até R$ 17 mil que serão divididos entre as categorias, além da organização sortear brindes para os competidores e público.

O Eucalipto Ride promove a integração entre o esporte, meio ambiente e turismo ecológico, diante das belezas naturais de nossa região e os predominantes hortos de eucalipto, enfatizando a preservação e cuidados com as florestas.

O evento é realizado pela Bike Point 3L em parceria com a UTAM, Prefeitura de Três Lagoas e patrocinadores.

Botão Voltar ao topo