Estudantes da EE Bom Jesus são destaque nos Jogos Escolares de Três Lagoas - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
DestaqueTrês Lagoas

Estudantes da EE Bom Jesus são destaque nos Jogos Escolares de Três Lagoas

AOs estudantes obtiveram bom rendimento na modalidade individual de Arremesso de Peso, Lançamento de Dardo, Corrida de 100 e 800 metros e Salto em Distância.

Os estudantes da Rede Estadual de Ensino (REE) Gabriel Ferreira Pereira Franchini, Kayky Neves Borges Queiroz, Marcos Vinícius Lima Ferreira e Eugênio Arcanjo De Oliveira, matriculados  na Escola Estadual Bom Jesus, foram destaque nos Jogos Escolares Três-Lagoense – 2022 (JETs). A unidade oferta ensino em tempo integral, através do Programa “Escola da Autoria”.

O convite para a participação nas diversas modalidades do atletismo partiu da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejuvel) e se estendeu a todas as escolas públicas e particulares do município de Três Lagoas.

Destaque

Os estudantes obtiveram bom rendimento na modalidade individual (Arremesso de Peso, Lançamento de Dardo, Corrida de 100 e 800 metros e Salto em Distância). Gabriel conquistou o 1° lugar em Lançamento de Dardo e Arremesso de Peso. Marcos, também conquistou o 1° lugar no Salto em Distância. Por sua vez, Kayky destacou-se na corrida de 100 e 800 metros, conquistando o 2° lugar em ambas modalidades, ao passo que Eugênio conquistou o 2° lugar nas categorias de Arremesso de Peso e Lançamento de Dardo.

“Agora, o espírito é que venha os ‘estaduais!’ Pois, desde já, eles se preparam para novos voos – Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul – onde disputarão títulos com outros atletas do estado”, enfatiza orgulhoso o gestor José Bento de Arruda.

“A E.E Bom Jesus parabeniza nossos atletas pelo empenho e determinação, assim como o professor Rafael Queiroz Garcia pela dedicação e carinho aos nosso atletas-estudantes”, finaliza adjunto Ângelo José Marques Ribeiro.

Botão Voltar ao topo