Ex-amásio com medida protetiva bate em mulher grávida, tenta fugir da polícia e vai preso em Três Lagoas - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Polícia

Ex-amásio com medida protetiva bate em mulher grávida, tenta fugir da polícia e vai preso em Três Lagoas

No sábado(18), os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de um indivíduo de 37 anos, por lesão corporal, ameaça e direção perigosa no bairro Jardim das Oliveiras, em Três Lagoas.

Segundo a polícia, uma mulher estaria sendo agredida pelo seu ex- amásio e durante a aproximação dos policiais o autor empreendeu fuga em veículo VW Gol, foi dada ordem de parada, porém desobedeceu e persistiu na fuga, sendo iniciado o acompanhamento tático pela polícia, durante a fuga cruzou por vias preferenciais, colocando em risco a vida de terceiros, sendo abordado na rua Osmar Tácito de Lima.

No momento da abordagem o autor se negou a permanecer na posição para busca pessoal, sendo necessário uso de força moderada para realizar sua imobilização no solo com uso de algemas. Durante contato com a vítima, que se encontra gestante, esta informou aos militares que a vítima possuiu medida protetiva de urgência contra o autor, que nesta data veio agredi-la, apresentando um corte na boca, lesão no pescoço, relatando ainda que o autor fez ameaças de morte, dizendo que buscaria uma arma de fogo e a mataria juntamente com seu filho, uma criança de 3 anos que presenciou as agressões. Diante os fatos o autor recebeu voz de prisão e após a realização dos procedimentos administrativos de trânsito e o veículo removido ao pátio do DETRAN, foi realizado sua condução e apresentação na Delegacia de Polícia.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Botão Voltar ao topo