Fábrica de celulose tem vagas para engenheiro mecânico e especialistas em compra e floresta para Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Emprego

Fábrica de celulose tem vagas para engenheiro mecânico e especialistas em compra e floresta para Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas

Com vagas abertas para as áreas florestal, de manutenção e de suprimentos, a fábrica de celulose Suzano oferece oportunidade a quem tem curso superior em Engenharia Mecânica ou áreas afins para atuar como consultor de manutenção em Três Lagoas.

Os interessados devem se inscrever até amanhã (16) pelo site da empresa.

A vaga exige sólida experiência com manutenção industrial e em planejamento e controle de manutenção em equipamentos mecânicos de celulose na área de confiabilidade; conhecimento sobre gestão e estruturação de indicadores de manutenção e vivência em gestão de projetos na área de manutenção mecânica. Ter inglês avançado será considerado diferencial na seleção.

Em Ribas do Rio Pardo, as vagas são para analista de silvicultura e analista de suprimentos. As inscrições no processo seletivo terminam na próxima sexta-feira (19).

Para concorrer a vaga de analista de silvicultura é preciso ter curso superior completo; experiência com área de florestas, sendo silvicultura, colheita, estradas ou agrícola e em análises e indicadores; conhecimento em normas Sistemas de Gestão da Qualidade ISO, FSC, Cerflor, em legislação florestal; ter inglês Iitermediário e conhecimento avançado em pacote office (Windows, Word, Excel, Power Point, Outlook) e no sistema SAP (Systeme, Anwendungen und Produkte in der Datenverarbeitung).

A vaga de analista de suprimentos exige que o candidato more Ribas ou em municípios vizinhos; tenha curso superior completo; vivência em compras e negociação comercial; conhecimento sobre suprimentos/compras de produtos e serviços e em Power BI avançado. Ter conhecimento em SAP e inglês são diferenciais.

Também é importante ter facilidade de trabalhar em equipe, capacidade de organização, mobilização e priorização de atividades; perfil comunicativo, aberto à inovação com facilidade de trabalhar com diferentes públicos e demandas e abertura para interagir com parceiros e desenvolver um olhar sistêmico sobre as práticas da empresa e os seus impactos.

Clique aqui para se inscrever em uma das seleções.

Botão Voltar ao topo