Falta pouco para Três Lagoas sediar mais uma edição do Motoshow 2022 - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Três Lagoas

Falta pouco para Três Lagoas sediar mais uma edição do Motoshow 2022

Daqui dois dias começa uma das maiores festas de Três Lagoas, o Motoshow, dos dias 12 a 14 de agosto no centro de múltiplos eventos Arenamix. O evento tem apoio da Prefeitura de Três Lagoas, por meio Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciências e Tecnologia (SEDECT).

O Município repassou verba de R$ 130 mil para a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes Regional Da Costa Leste/MS (ABRASEL), destinada como auxílio financeiro para realização do evento. Por conta do valor repassado a entrada do dia 12, sexta-feira, será gratuita.

De acordo com Abrasel este ano o público irá prestigiar além de muitos shows de rock, uma praça de alimentação com extenso festival gastronômico.

O secretário da SEDECT, José Aparecido de Moraes, ressaltou que o evento fomenta a economia três-lagoense, pois a rede hoteleira ficará lotada, além das vendas no comércio.

PROGRAMAÇÃO

No dia 12, sexta-feira, dia com entrada franca, o show será da dupla Bruninho e Davi, além das bandas Tritono, Mãe Joana, Seu Feijão, Calibrados e Hight Voltage e na pista de manobras Wheeling Domínio Vertical.

Dia 13, no sábado, shows com as bandas, Capivara Voadoras, Filhos de Gaia, Muchileiros, Franz, Stone Crow, Physco Queen e DJ Pereira Mix e mais uma apresentação da equipe Wheeling Domínio Vertical, na pista de manobras.

O encerramento do evento, no domingo (14), acontecerá a Costelada Beneficente do Hospital Auxiliadora, e show da banda MD6.

Botão Voltar ao topo