Feira Central anuncia programação especial de fim de ano - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Três Lagoas

Feira Central anuncia programação especial de fim de ano

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Turismo (SEDECTT), preparou uma programação especial para os últimos dias de 2023. Durante a semana entre o Natal e o Réveillon, os horários de funcionamento serão ajustados para proporcionar aos frequentadores a oportunidade de celebrar as festividades com produtos frescos e diversas opções gastronômicas.

No sábado, 23 de dezembro, a Feira Central estará aberta no período da manhã, das 06h às 14h, sendo a última feira que antecede o Natal. No dia 25 de dezembro, segunda-feira (Natal), não haverá Feira Central.

A programação retorna à normalidade no dia 27 de dezembro, quarta-feira, com a Feira noturna, que funcionará com a praça de hortifruti e a praça de alimentação, acompanhada por um show musical.

Na sexta-feira, 29 de dezembro, a feira acontecerá somente na praça de alimentação, com mais um show musical.

A última feira do ano de 2023 será no sábado, 30 de dezembro, no horário regular das 06h às 14h. Neste dia, os feirantes e visitantes terão a oportunidade de adquirir produtos frescos e desfrutar a última feira deste ano.

Importante ressaltar que, em virtude do Réveillon, não haverá feira no dia 1º de janeiro de 2024 (segunda-feira). A programação retorna ao normal a partir dessa data.

Botão Voltar ao topo