FESTA DO FOLCLORE – Confira a programação da 32ª Edição e os artistas locais que irão se apresentar - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Três Lagoas

FESTA DO FOLCLORE – Confira a programação da 32ª Edição e os artistas locais que irão se apresentar

Faltam poucos dias para a 32ª Edição da Festa do Folclore, que acontecerá dos dias 18 a 21 deste mês, no Galpão da NOB, além das danças folclóricas, shows de grandes artistas nacionais, o evento irá prestigiar os artistas de Três Lagoas e região.

Durante os quatros dias da festa promovida pela Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), cantores locais serão responsáveis por fazer a abertura dos shows principais da noite.

Dia 18, quinta-feira, abertura da festa, fica a cargo da banda Banda Ottoni e os cantores Alba Lessa e Maringá Borguet tomam conta do palco, antes do show principal de Almir Sater.

Na sexta-feira (19), os Centros de Educação Infantis (CEIs) Cida Castro, Clarinda Dias, Diógenes de Lima e Guanabara, juntamente com as Escolas Municipais Flausina Assunção, Olynto Mancini, Profª Elaine de Sá, Profª. Maria Eulália, Studio de Dança Bricio Dance e Colégio Hermesindo A. Gonzales serão as danças folclóricas da noite. Antes do show da dupla Rio Negro e Solimões, Os Caçulas, Tiamita Show e Thamires Mori, e Anderson e Claudinho são os destaques regionais da noite.

No sábado (20), após a dança dos Centros de Educação Infantis (CEIs) Clementina Carrato, Neife de Souza, Maronita, Novo Oeste, Escolas Municipais Julio Fernandes, Maria de Lourdes, Eufrosina Pinto, Marlene Noronha e Elson Lot Rigo, juntamente com Studio de Dança Bricio Dance e Colégio Hermesindo A. Gonzales, terá a abertura, antes do show principal do cantor Daniel, com os cantores Murilo Martinez e Grupo do Mato.

No encerramento da festa, domingo (21), acontecerá o tradicional Festival Regional de Viola com vários artistas locais. Além disso, Xandy e Wander cantarão na abertura do show da dupla Henrique e Diego responsáveis por finalizar a 32ª edição da Festa do Folclore.

Botão Voltar ao topo