FETRAN - Entre aplausos e lágrimas, alunos da Escola Municipal "Ramez Tebet" são aclamados por espetáculo teatral - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Três Lagoas

FETRAN – Entre aplausos e lágrimas, alunos da Escola Municipal “Ramez Tebet” são aclamados por espetáculo teatral

O espetáculo teatral “Tudo o que Você Quer Ser” levou o público às lágrimas e provocou aplausos de quase dois minutos. Este foi o retorno de quem assistiu a última etapa do Festival Estudantil Temático de Trânsito (FETRAN) realizado em Três Lagoas, na última sexta-feira (29), no anfiteatro das Faculdades AEMS.

Sob direção e criação do professor de teatro Luiz Cláudio Ferreira, os alunos do 4º e 5º ano da Escola Municipal “Ramez Tebet” deram um show de interpretação no drama musical que contou a história de uma menina que vive triste pela perda de seus pais em um acidente de trânsito. Seus brinquedos ganham vida e passam a incentivar-la a voltar a ter alegria, principalmente, na relação com avó, responsável por sua criação após a tragédia.

Representando a secretária de Educação e Cultura, Angela Brito, a diretora de departamento pedagógico da SEMEC, Maria Célia Nunes, discursou na abertura do evento e expressou com alegria empenho de todos os envolvidos no espetáculo.

“Quero parabenizar a todos que colaboraram para que o projeto do professor Luiz Cláudio pudesse acontecer dentro da sua proposta e reforçar que a SEMEC vive um momento único com o resultado desta união, com uma estrutura fantástica, cenário encantador e o talento descoberto crianças. a todos “, disse.

Impressionado com o trabalho, o agente da Polícia Rodoviária Federal, Inspetor José Antônio Fagundes da Fontoura Júnior, parabenizou a todos e afirma que, “diante de toda estrutura, Três Lagoas esta fecha com chave de ouro etapa do 11º FETRAN. Quero agradecer a todos. os presentes à atual Gestão por nos recepcionar tão bem. Teremos o resultado em dezembro e torço para que nas próximas edições, Três Lagoas pode concorrer com mais escolas ao Festival “, discursou.

Ao final, o professor Luiz Cláudio agradeceu a todos que colaboraram com a realização do espetáculo, às homenagens e apresentações dos alunos “atores”: Gabriel, Otávio, Fernanda, Maria Clara, Ana Beatriz, Ana Paula, Tauanny e Vitor, estrelas do espetáculo que concorre entre 18 municípios do Estado.

Botão Voltar ao topo