Fim de semana sangrento na fronteira de MS com Paraguai é marcado com chacina, mais de 100 disparos de fuzil - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Polícia

Fim de semana sangrento na fronteira de MS com Paraguai é marcado com chacina, mais de 100 disparos de fuzil

Na manhã deste sábado (9), por volta das 6h30, quatro pessoas foram mortas com tiros de pistolas e rifles em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã cidade de Mato Grosso do Sul.

Dos quatros mortos, sendo Osmar Vicente Álvarez Grance, de 32 anos, e Haylée Caroline Acevedo, de 21 anos, que é filha do governador de Amambay, Ronald Acevedo, a estudante de medicina, Kaline Reinoso de 21 anos.

De acordo com a Polícia Nacional mais de 100 disparos de fuzil de vários calibres foram disparados e não há pistas dos assassinos.

Conforme apurado pelo site ABC Color, as vítimas haviam acabado de sair de uma festa e estavam em um carro branco aguardando para alguns deles embarcarem em um caminhão. Os pistoleiros se aproximaram em outro carro e atiraram.

Responsável pela investigações, o comissário Jorge Vidallet afirmou ao ABC Color que um dos assassinados, Osmar, era envolvido com o tráfico de drogas. Câmeras de segurança próximas ao local do atentado serão verificadas. Ainda segundo o comissário, ao redor do caminhão que as vítimas embarcariam foram encontrados várias cápsulas de rifle.

Segundo caso – O fim de semana começou mais sangrento que a média na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai. Ontem, a violência foi também no lado brasileiro.

O vereador Farid Afif (DEM) foi assassinado em frente a uma concessionária, no começo da noite de sexta-feira (08), em Ponta Porã. A execução ocorreu na véspera do aniversário da filha mais nova do vereador.

A suspeita inicial da polícia é de que a vítima tenha sido alvo de disparos de pistola calibre 45. No entanto, ainda não há detalhes da dinâmica do crime ou a confirmação de quantos tiros atingiram o vereador.

Botão Voltar ao topo