Frente fria deve derrubar temperaturas e deixa clima mais ameno em Mato Grosso do Sul - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Mato Grosso do Sul

Frente fria deve derrubar temperaturas e deixa clima mais ameno em Mato Grosso do Sul

Uma frente fria de origem polar deve atingir Mato Grosso do Sul neste final de semana, último que antecede a virada do mês de abril para maio que deve derrubar as temperaturas.

O fim de semana para os sul-mato-grossenses será de temperatura amena, com friozinho à noite e durante as madrugadas para semana é esperado temperaturas mais baixas.

Essa massa de ar será a mais forte de 2021 até agora e vai provocar acentuada diminuição da temperatura em todo Estado.

Dados do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima indica acumulados de chuva de até 60 milímetros entre sábado (24) e terça-feira (27), além de ligeira queda nas temperaturas que podem registrar mínimas de 12°C e máximas de até 29°C no período. 

Previsão de Hoje 23/04 Três Lagoas será parecido com ontem. Sol com algumas nuvens, não chove, mínima de 18ºC e máxima de 33ºC.

Em Campo Grande o tempo amanheceu com sol e tempo claro, mas ao longo do dia o tempo fecha com o aumento de nuvens. A mínima estimada para este dia na capital é de 22°C e a máxima pode chegar aos 34°C. 

Botão Voltar ao topo