FRIO – Assistência Social entrega quase 14 mil itens entre cobertor, meias e tênis – Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Três Lagoas

FRIO – Assistência Social entrega quase 14 mil itens entre cobertor, meias e tênis

A Prefeitura de Três Lagoas por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), realizou nesta quarta-feira, 29 de maio, a entrega de cobertores em parceria com o Governo do Estado. A ação tem o objetivo de minimizar os problemas decorrentes do inverno aos usuários dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS).

Para receber o cobertor, o usuário deve estar de acordo com os critérios da política de assistência social. Sendo assim, é de suma importância que o usuário do CRAS que deseja receber um cobertor, procure o serviço do seu bairro, onde receberá todas as informações necessárias.

A ação entregou 9.000 cobertores, sendo 6.000 do município e 3.000 do Estado. Na ocasião, a SMAS também repassou 1.562 tênis e 3.125 meias, para as crianças e adolescentes atendidos pelos serviços: Banda Cristo Redentor, Bombeiros do Amanhã, Crase Coração de Mãe, Patrulha Florestinha, Patrulha Mirim da Polícia Militar e Pelotão Mirim.

Participaram do ato, a secretária da SMAS, Daiane Queiroz, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), José Aparecido de Moraes e os servidores da Administração Municipal.

OS SERVIÇOS

CRAS “AMÉLIA JORGE DE OLIVEIRA” – R. Antônio Estevan Leal, nº 1791 – Jardim Glória.

CRAS “ANA MARIA MOREIRA” – R. Rogaciano Garcia Moreira, nº 1762 – Vila Verde.

CRAS “INTERLAGOS” – R. Bom Jesus da Lapa, nº 309 – Lapa.

CRAS “RUTH MÁXIMO FILGUEIRAS” – R. Macapá, nº 908 – Guanabara (atualmente no SCFV CRASE

Coração de Mãe – Av. Clodoaldo Garcia, 2355 – Vila Haro)

CRAS “SÃO JOÃO” – R. Bruno Phool, nº 335 – Santos Dumont.

CRAS “VILA PILOTO” – R. 20, nº 160 – Vila Piloto II. (atualmente no SCFV Patrulha Florestinha – Rua Taufic Farãn, 345 – Vila Piloto)

Botão Voltar ao topo