Friozinho pega sul-mato-grossenses de surpresa nesta quinta-feira. Frente fria derruba temperaturas em todo Estado – Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Mato Grosso do Sul

Friozinho pega sul-mato-grossenses de surpresa nesta quinta-feira. Frente fria derruba temperaturas em todo Estado

Uma massa de ar frio de origem polar de intensidade moderada a forte atinge Mato Grosso do Sul segundo o Climatempo.

O boletim Indica chuva entre 30 a 60 milímetros para o período entre 24 a 27 de abril, sendo alta a probabilidade de ligeira queda na temperatura que poderá variar entre 12°C a 29°C em Mato Grosso do Sul.

No entanto, essa massa de ar frio no decorrer da próxima semana deve perder força e o aumento gradativo das temperaturas. Entre 27 de abril e os primeiros dias de maio deve ocorrer.

Temperatura

Até o próximo fim de semana, a previsão é de temperatura amena em Mato Grosso do Sul, com friozinho à noite e durante as madrugadas temperatura amena nas demais áreas. 

Além disso, para esta quinta-feira (22) é de céu parcialmente nublado a claro em grande parte de Mato Grosso do Sul. Há possibilidade de tempo nublado nos municípios das regiões sudoeste e sul-fronteira. 

Em Três Lagoas, será parecido com ontem sol com algumas nuvens. Não chove. Temperaturas de devem variar entre 18ºC e 31ºC.

Em Campo Grande o sol aparece entre poucas nuvens e as temperaturas variam entre 22°C a 32°C.

Botão Voltar ao topo