Funtrab disponibiliza 2.421 oportunidades de emprego nesta semana - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
DestaqueEmprego

Funtrab disponibiliza 2.421 oportunidades de emprego nesta semana

Após o feriado de Proclamação da República, a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) inicia esta terça-feira (16) com 2.421 oportunidades de emprego distribuídas na Capital e cidades do interior do Estado que possuem Casa do Trabalhador.

Em Campo Grande são 807 vagas em diversas áreas, dentre as quais se destacam: açougueiro (5), ajudante de carga e descarga de mercadorias (18), ajudante de pedreiro (7), alinhador de direção (7), assistente de vendas (6), atendente de lanchonete (9), auxiliar administrativo (5), cozinheiro de restaurante (5), entre outras. Há também oportunidades para Pessoas com Deficiência (PcD), para as funções de auxiliar financeiro (1), auxiliar de pessoal (1), auxiliar de limpeza (1), encarregado de serviço de arquivo médico e estatística (2), dentre outras.

Já para o interior do Estado, são 1.614 sendo 305 para a segunda maior cidade do Estado, Dourados, 204 para Ponta Porã, 40 para Três Lagoas e 11 para Corumbá. Também há vagas para Bataguassu (21), Aquidauana (40), Aparecida do Taboado (17), Amambai (38), Costa Rica (55), Guia Lopes da Laguna (36), Itaquiraí (19), Jardim (29), Nova Alvorada do Sul (15).

A lista completa de vagas, informações de contato, endereços e telefones de cada unidade pode ser conferida através deste link. Para evitar filas, a Funtrab disponibiliza o serviço de agendamento de atendimento por meio do aplicativo “MS Contrata +”.

Botão Voltar ao topo