“Estava toda coberta por sangue”. Assim que a Polícia Militar (PM) define como uma mulher de 39 anos ficou após ser agredida pelo ex-companheiro, no fim da tarde dessa terça-feira (05), em Três Lagoas.
Conforme a polícia, a mulher contou que tinha ido buscar o filho na escola e ao voltar, foi abordada pelo suspeito. Ele desceu da moto que pilotava e passou a agredi-la ainda na rua. Ela correu para casa, mas ele entrou atrás e continuou com as agressões.
Na residência, as agressões continuaram. A gestante de 5 meses foi puxada pelo cabelo e jogada ao chão, recebendo socos e chutes na face e por várias partes do corpo.
O homem de 55 anos ainda pegou uma chave de fenda para agredir a ex, mas a filha dela, uma menor de idade, o agarrou e conseguiu retirar a o objeto. O agressor então fugiu e a vítima pediu socorro.
Quando a Polícia Militar (PM) chegou, a mulher estava na frente de casa, com familiares, “toda coberta por sangue” e com corte no rosto abaixo do olho direito. Em seguida, foi socorrida pelo Samu para atendimento médico.
O casal ficou junto por cinco meses e está separado há três. O filho que a vítima espera é do suspeito.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa em situação de violência doméstica.
Por G1MS