Hoje é o último dia para participação do cidadão na Consulta Pública online do PPA 2022-2025 - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Sem categoria

Hoje é o último dia para participação do cidadão na Consulta Pública online do PPA 2022-2025

Visando dar destaque à participação da população nas decisões sobre o futuro do Município, a Secretaria Municipal de Finanças, Receita e Controle (SEFIRC) da Prefeitura de Três Lagoas abriu no Portal Oficial uma Consulta Pública Online para que os cidadãos (ãs) três-lagoenses possam dar a sua opinião sobre o Plano Plurianual (PPA) 2022-2025. O formulário receberá respostas até hoje (30).

O formulário questiona o que o cidadão (ã) considera mais importante dentro das seguintes áreas de concentração: Indústria, Comércio e serviços, Turismo, Agronegócios, Parque tecnológico, Cidade mais conectada, Mais integração estratégica, Infraestrutura, mobilidade e paisagismo urbano, Sustentabilidade e meio ambiente, Acessibilidade, Fiscalização, Administração e gestão pública, Iniciativas para servidores, Cidadãos conectados e bem atendidos, Mais participação social, Infraestrutura educacional, Escola em tempo integral, Educação e tecnologia, Ensino participativo, Valorização dos profissionais, Boas práticas de gestão, Informação e agilidade no atendimento, Calendário de ações preventivas, Assistência social, Habitação, Esporte e Cultura.

Em sistema de multi marcação, ou seja, onde o cidadão (ã) pode marcar uma ou mais opções da lista para cada área de concentração, o foco da consulta é saber onde a Prefeitura de Três Lagoas deve priorizar os investimentos e esforços públicos na execução do Plano Plurianual (PPA) 2022-2025.

Assim como ocorreu em outras consultas públicas, essa também coletará dados de idade, gênero, bairro e qual o grau de escolaridade do cidadão (ã) que está respondendo o formulário. Vale ressaltar que essas informações são sigilosas e são coletadas para nortear o entendimento de como cada área de concentração afeta ou não determinadas regiões da cidade, bem como, quais públicos.


ENTENDA AQUI O PROCESSO DE CONFECÇÃO DO PPA 2022-2025

Botão Voltar ao topo