Homem bebe o próprio sangue para assustar ex-esposa e filha mantidas em cárcere em MS - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Polícia

Homem bebe o próprio sangue para assustar ex-esposa e filha mantidas em cárcere em MS

O suspeito teve a prisão mantida após passar por audiência de custódia, em Naviraí (MS). Na delegacia, o homem negou as acusações. Mãe e filha, de 2 anos, não foram feridas.

Um homem, de 29 anos, foi preso por manter a ex-esposa e a filha, de apenas 2 anos, em cárcere e privado em uma casa de Naviraí (MS), nesse domingo (8). Conforme a mulher, o suspeito cortou a mão e bebeu o próprio sangue para assustar mãe e a bebê.

Junto da filha, a mulher ficou presa na casa por 12 horas. À polícia, a vítima disse que tinha ido ao local para entregar a filha para passar o fim de semana com o pai. Porém, ao chegar no local, o homem estava alterado.

Sob ameaça, mãe e filha foram mantidas em cárcere e privado. Em depoimento, a mulher disse que conseguiu fugir às 5h da madrugada desse domingo, momento que correu para pedir ajuda. Na rua, um motorista resgatou as vítimas e as levaram ao hospital.

No hospital, a polícia foi avisada e, em diligência, prendeu o suspeito em flagrante. Na delegacia, o suspeito negou os crimes.

Entretanto, em audiência de custódia, o juiz Paulo Roberto Cavassa de Almeida converteu a prisão em flagrante em preventiva. “Ainda que negue os fatos, os próprios policiais confirmaram que o indiciado foi encontrado bastante agitado, confirmando a situação alegada pela vítima”, escreveu o magistrado.

Fonte G1MS

Botão Voltar ao topo