Homem é preso em flagrante furtando ar-condicionado de igreja em Três Lagoas - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Polícia

Homem é preso em flagrante furtando ar-condicionado de igreja em Três Lagoas

No dia 20 de março, em Três Lagoas – MS, os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão em flagrante de um autor de furto.

Por volta das 21h30 desta quarta-feira, uma equipe do GETAM do 2º BPM foi acionada pelo COPOM para se deslocar até o bairro Jardim Cangalha, onde um indivíduo de 43 anos foi flagrado furtando um aparelho de ar-condicionado de uma igreja localizada na rua David Alexandria. No local, os policiais entraram em contato com um policial militar do 2º BPM, que estava de folga e foi alertado por seu vizinho. Este vizinho testemunhou quando o autor pulou o muro da igreja e carregava o aparelho, sendo detido pelo militar a aproximadamente 250 metros do local do furto.

Durante a entrevista, o detido confessou ter escalado o muro da igreja, retirado a condensadora do telhado e, após destelhar parte do telhado, acessou o forro e arrancou a evaporadora da parede, causando danos à fiação elétrica e aos dutos do gás congelante.

Diante dos fatos, o autor, assim como o objeto do furto, foi encaminhado e apresentado na Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Botão Voltar ao topo