Após solicitação de apoio feita pela Polícia Civil da cidade de Castilho-SP, a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul prendeu ontem, 13/10, B.S.F., 31 anos, que estava com mandado de prisão temporária, por violência doméstica. A captura foi feita, por volta das 16 horas, por policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG), da delegacia de Três Lagoas,
O mandado contra o autor foi expedido pelo juízo da comarca de Andradina-São Paulo (Vara de Violência Doméstica e Família). De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil de São Paulo, no dia 06/10, por volta das 16 horas, na rua Maximiano, bairro Nova York, Castilho-SP, o investigado teria tentado contra a vida do atual marido de sua ex-esposa, efetuando dois disparos de arma de fogo contra ele, além de agredir e ameaçar de morte sua ex-esposa.
Após o fato, o autor fugiu para Três Lagoas. Foi expedido o mandado de prisão temporária de 30 dias, o que foi cumprido pela PCMS. O investigado foi recambiado para a Comarca de origem, após a medidas administrativas legais.
Denúncias para a delegacia de Três Lagoas podem ser feitas pelos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp).