Homem engasga com pedaço de carne, sofre parada cardíaca e morre em hospital de Três Lagoas - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Polícia

Homem engasga com pedaço de carne, sofre parada cardíaca e morre em hospital de Três Lagoas

Gledisson Pires Ferreira, de 31 anos, morreu na manhã de terça-feira (26), pouco mais de 48 horas depois de engasgar com pedaço de carne, sofrer parada cardíaca e ser internado em hospital da cidade de Três Lagoas.

Conforme boletim de ocorrência, diversos procedimentos foram realizados na tentativa de reverter o quadro instável de saúde do paciente, mas sem sucesso. Gledisson precisou ser internado na madrugada do último sábado (23), pouco depois da meia-noite, depois de engasgar e ser levado ao hospital por familiares.

O paciente apresentava quadro de parada cardiorrespiratória e procedimento de reanimação precisou ser realizado por cerca de 30 minutos. Em seguida, ele foi transferido para Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde apresentou novas complicações.

Na manhã de ontem, a equipe médica deu início a protocolo de morte encefálica e a morte foi constatada após realização de exames clínicos e eletroencefalograma. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da cidade.

Botão Voltar ao topo