Homem mata amante da esposa com golpes de faca no pescoço em Mato Grosso do Sul - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Polícia

Homem mata amante da esposa com golpes de faca no pescoço em Mato Grosso do Sul

Admir Acosta, de 54 anos, foi atropelado e morto com golpes de faca no pescoço na noite desta terça-feira (12), em Corumbá, a 750 quilômetros de Três Lagoas. O principal suspeito do crime é o marido da amante de Admir.

De acordo com as informações do registro policial, a esposa de Admir assistiu ao crime. Ela contou que estava limpando a residência, quando o marido foi jogar entulho em um terreno baldio, entre as ruas Rio Grande do Norte e Alexandre de Castro, por volta de 19h50.

A esposa conta que o marido foi andando até o terreno, que fica na mesma rua da casa do casal. A mulher relatou que viu o momento em que João Vitor Rodrigues passou com um carro e atropelou a vítima. Admir caiu no chão, então, João Vitor desceu e desferiu vários golpes de faca no pescoço dele.

A vítima não resistiu e morreu no local. Aos policiais militares que atenderam e registraram a ocorrência, a esposa de Admir revelou que marido mantinha uma relação extraconjugal com a companheira de João Vitor. O autor é procurado pela polícia.

Botão Voltar ao topo