Homem mata esposa a facadas e passa na casa da amiga para confessar o crime em MS, diz polícia - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Polícia

Homem mata esposa a facadas e passa na casa da amiga para confessar o crime em MS, diz polícia

Ana Carolina Jara, de 26 anos, foi atingida por seis facadas e morreu na noite desta terça-feira (18), em Ponta Porã.

Ana Carolina Jara, de 26 anos, foi assassinada a facadas, na noite desta terça-feira (18), em sua casa , no Assentamento Itamarati, em Ponta Porã (MS). O suspeito do crime, segundo a Polícia Civil ao G1MS, é o marido da vítima, NeIci Cassimiro, de 46 anos.

De acordo com o secretário de Segurança de Ponta Porã (MS), Marcelino Nunes, uma amiga de Ana Carolina acionou a polícia depois do suspeito ir até a sua casa contando que tinha matado a vítima. Em seguida, NeIci fugiu e ainda não foi localizado.

A polícia da cidade foi até o assentamento onde Ana Carolina morava com o marido e encontrou o corpo da vítima no quintal da residência com perfurações de faca.

O suspeito, conhecido como Kiko, segundo a polícia, tem uma longa ficha criminal e já foi preso. Buscas por ele foram feitas na região, mas até o momento, o homem continua foragido.

Kiko segue foragido  — Foto: Reprodução

Kiko segue foragido — Foto: Reprodução

Equipes da 1ª Delegacia de Polícia Civil, da Polícia Militar do assentamento e a perícia, foram ao local do crime para recolher provas sobre o crime. O corpo da vítima ainda passará por exames.

Botão Voltar ao topo