Homem morre após carro fúnebre atropelar duas antas e bater em caminhonete em Mato Grosso do Sul

Uma tragédia aconteceu na noite de sexta-feira (26) na BR-060, perto de Chapadão do Sul. Um carro fúnebre da Pax Líder que transportava um corpo para Paraíso das Águas bateu em duas antas e depois em uma caminhonete S-10. O acidente resultou na morte de um funcionário da funerária, identificado como Reginaldo, e deixou a dona da empresa, Elaine, em estado grave. O motorista da caminhonete, o produtor rural, teve ferimentos leves e está em observação no hospital.
O acidente ocorreu por volta das 21h30min (BR), a cerca de 12km da cidade de Chapadão do Sul. De acordo com as informações obtidas no local, o carro fúnebre seguia para Paraíso das Águas, onde Elaine havia comprado recentemente uma funerária, quando se chocou com as antas e depois com a caminhonete que vinha no sentido contrário. A causa do acidente será investigada pela PRF – Polícia Rodoviária Federal, pois se trata de uma rodovia federal.
O impacto foi tão forte que Reginaldo, que estava no banco do passageiro do carro fúnebre, morreu na hora. Elaine, que dirigia o veículo, foi socorrida pelos bombeiros em estado crítico e levada para o Hospital Municipal de Chapadão do Sul, de onde foi transferida para a Capital. Rudimar Borgelt, que conduzia a caminhonete S-10, foi atendido por pessoas que passavam pelo local e levado para o mesmo hospital, com escoriações e dores pelo corpo.

Por Yuri Spazzapan com informações do ocorreionews.com.br