Homem que espancava mulher é morto pela polícia durante resgate no Pantanal
Um indivíduo, conhecido como Eliezer Rodrigues de Brito, que foi registrado em vídeo agredindo uma mulher de 28 anos em uma propriedade rural no Pantanal de Corumbá, morreu durante confronto armado com a Polícia Civil em um resgate na noite do sábado (10). Além da vítima, duas crianças e um bebê de 4 meses estavam presentes no local. Para solicitar ajuda, a mulher chegou a gravar um vídeo e enviá-lo aos familiares.
Confronto
“Ele está vindo para Campo Grande. A polícia vai trazê-la para cá. Ela está desesperada, apavorada, porque ficou dois dias em cativeiro. Ele a espancou, amarrou, fez todo tipo de maldade com ela. Também bateu nas crianças. Quando a polícia chegou lá, ordenou que ele se deitasse no chão porque estava cercado, mas ele se recusou e trocou tiros com os policiais”, relatou a tia da vítima.
De acordo com a parente, a sobrinha e Eliezer estavam juntos há pouco mais de um ano, residiam em Campo Grande antes dele aceitar um emprego em uma fazenda. O casal tem um filho de 4 meses. Além do bebê, as duas filhas mais velhas da mulher também estão com ela. Em um vídeo enviado pelos familiares da vítima, é possível ver a mulher sendo encurralada no chão pelo homem, que é consideravelmente maior que ela e a segura com as pernas contra o pescoço. Uma das crianças observa a cena enquanto ela tenta se libertar, mas é impedida.
O corpo do homem foi transportado para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) após chegar a Corumbá nesta manhã.
Por Yuri Spazzapan com informações do diarionline