Homem que matou cachorro a pauladas segue foragido em Mato Grosso do Sul, pena pode chegar a 5 anos de cadeia - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Polícia

Homem que matou cachorro a pauladas segue foragido em Mato Grosso do Sul, pena pode chegar a 5 anos de cadeia

Uma equipe de Policiais Militares Ambientais de Batayporã cidade de Mato Grosso do Sul, tomou conhecimento sobre um cão que teria sido morto a pauladas em uma residência, localizada no bairro Bela Vista II, na cidade vizinha de Nova Andradina.

Policiais foram acionadas hoje (10) por uma médica-veterinária do Centro de Controle de Zoonoses de Nova Andradina, que havia denunciado os fatos também à Polícia Civil, quando encontrara ontem (9) o cão em uma saco plástica na residência do autor, depois de denúncias.

Com o laudo de constatação dos veterinários do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), atestando a morte do cão por espancamento, a PMA autuou administrativamente hoje o criminoso e o multou em R$ 3.000,00. A multa administrativa efetuada pela PMA será julgada pelo órgão ambiental estadual, depois de ampla defesa do autor. Ainda pelo crime, o infrator que está foragido, poderá pegar pena de reclusão de dois a cinco anos.

Com in formações PMMS

Botão Voltar ao topo