Inconformado com término de relacionamento homem tenta matar ex com facão em Brasilândia - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
BrasilândiaPolícia

Inconformado com término de relacionamento homem tenta matar ex com facão em Brasilândia

Brasilândia (MS) no dia 16 de agosto os policiais militares do 1º Pelotão da 2ª Cia do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de indivíduo por Feminicídio na forma tentada.

Nesta segunda-feira, por volta das 01h50min, uma guarnição policial militar do 1º Pelotão (Brasilândia) foi solicitada pelo 190, para comparecer na Avenida São José, onde a solicitante de 34 anos relatou que estava em sua residência juntamente com a sua convivente de 41 anos, momento este que o masculino de 43 anos (ex amásio de sua convivente)  adentrou o imóvel de posse de um facão usado no corte de cana, as ameaçando de morte com dizeres: “vou mata as duas” avançando contra as duas mulheres tentando lhes ceifar a vida, pois estava inconformado com o término do relacionamento de 19 anos que teve com a convivente da solicitante.

Na chegada da guarnição as vitimas se encontravam na rua fugindo do agressor, onde a ex amásia do autor se encontrava com cortes no dedo e no pulso braço direito e várias escoriações pelo corpo, já sua atual convivente apresentou hematoma na desta, aranhões no pescoço e braço.

Durante diligências os policiais realizaram a prisão do autor nas proximidades do local, pois autor e vitimas moram em casa diferentes, porém, no mesmo terreno. Após ser dada voz de prisão e apreensão da arma utilizada na tentativa de feminicídio este foi apresentado na delegacia de polícia onde a autoridade policial ratificou o flagrante.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Botão Voltar ao topo