Janaina critica Folha de S. Paulo e diz que tem nojo do jornal - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Política

Janaina critica Folha de S. Paulo e diz que tem nojo do jornal

Em sua conta oficial no Twitter, a deputada estadual Janaina Paschoal (PSL) questionou uma reportagem da Folha de S. Paulo que trata sobre pagamentos de emendas voluntárias a deputados de São Paulo. A parlamentar afirma que a matéria foi apresentada de “forma genérica”, de maneira “vergonhosa e enganosa”.

– A Folha de São Paulo publicou uma matéria enorme sobre o pagamento de emendas voluntárias a deputados estaduais. A jornalista entrou em contato comigo e ela própria constatou que nunca recebi nenhum centavo dessas verbas. No entanto, a matéria foi apresentada de forma genérica – iniciou Janaina em suas redes sociais.

A parlamentar conta que somente um nome foi citado na reportagem como não contemplado pelos repasses, embora a jornalista tivesse confirmado que ela também não havia sido beneficiada.

– Apenas um deputado foi citado como não beneficiado. Vergonhosa e enganosa [a] referida reportagem! Tenho um áudio da jornalista! Tristeza um jornalismo assim! Eu nunca recebi emendas voluntárias, justamente para votar com liberdade. Nojo da Folha de São Paulo! – finalizou Janaina.

A referida matéria denuncia que o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), multiplicou os repasses de verbas políticas com o objetivo de consolidar sua candidatura à Presidência da República.

Pleno News

Botão Voltar ao topo