Jogos de amanhã, terceiro dia da Copa do Mundo; veja horários - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Copa do Mundo 2022

Jogos de amanhã, terceiro dia da Copa do Mundo; veja horários

Jogos de Grupos C e D vão marcar o torneio do Qatar nesta terça-feira; Messi entra em campo pela seleção argentina

Quatro jogos vão animar a terça-feira de Copa do Mundo do torcedor. Com transmissão de Rede Globo, SporTV, Globoplay e CazéTV, equipes como a França, atual campeã do mundo, e Argentina, uma das grandes favoritas ao título, duelarão em diferentes horários. Portanto, confira os detalhes de cada uma das partidas, válidas pelos Grupos C e D, que marcarão o terceiro dia de Copa do Mundo.

Às 7h (de Brasília) a Argentina encara a Arábia Saudita pelo Grupo C. Esse será o primeiro jogo da Albiceleste, forte candidata ao título, na competição. O duelo será realizado no Lusail Stadium, palco da grande final no dia 18 de dezembro.

A estreia do Grupo D começa às 10h (de Brasília). No Education City Stadium, Dinamarca e Tunísia se enfrentam para dar o primeiro passo com o pé-direito na competição. Comandados por Kasper Hjulmand, os dinamarqueses não estão entre os favoritos, mas podem surpreender.

México e Polônia fecham a primeira rodada do Grupo C às 13h (de Brasília), no Estádio 974. O destaque da partida é o duelo entre o experiente goleiro Guilhermo Ochoa e o atacante Robert Lewandowski, eleito o melhor jogador do mundo duas vezes pela Fifa.

Já a atual campeã do mundo França encerra o dia de jogos contra a Austrália, no Al Janoub Stadium, às 16h (de Brasília). Desfalcada, a seleção de Didier Deschamps chega na Copa do Mundo sem os meias Pogba e Kante, lesionados, e Benzema, cortado neste fim de semana, também por problemas físicos.

JOGOS DA COPA DO MUNDO NESTA TERÇA-FEIRA, 22 DE NOVEMBRO:

Argentina x Arábia Saudita – 7h

Dinamarca x Tunísia – 10h

México x Polônia – 13h

França x Austrália – 16h

Botão Voltar ao topo