Jovem é colocado à força em carro e largado em terreno baldio em Três Lagoas, tentaram degolá-lo – Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Polícia

Jovem é colocado à força em carro e largado em terreno baldio em Três Lagoas, tentaram degolá-lo

Forçado a entrar em um carro, um jovem foi abandonado duas horas depois em um terreno baldio, com várias facadas no pescoço, em Três Lagoas. Rapaz foi socorrido pelos bombeiros e Samu, depois levado ao Hospital Auxiliadora nesta noite de terça-feira(18).

Uma testemunha relatou ter visto o momento em que homens, ainda não identificados, agarraram a vítima na rua e a forçaram a entrar em um carro branco, por volta das 19h30. Em seguida, seguiram em direção à Vila Haro.

Duas horas depois, o jovem foi deixado no terreno localizado na Rua Manoel Antônio Jeremias, no cruzamento com a Diógenes Moreira Marques, com marcas de facadas. Ao que parece, os suspeitos tentaram degolá-lo, mas ele ainda estava consciente quando foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Posteriormente, ele foi levado ao Hospital Auxiliadora.

Pouco antes de a vítima ser encontrada, a mãe do rapaz havia entrado em contato com a Polícia Militar, informando que tinha visto o filho em casa no dia 13 deste mês e, ao retornar, ele não estava mais lá.

Botão Voltar ao topo