Ligeira observação acerca do Globalismo - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Marco William Siketo Lacerda

Ligeira observação acerca do Globalismo

O ano é 2020, passaram-se portanto, quase 30 anos desde que pode-se considerar o final da Guerra-Fria, Glasnost e Perestroika. Todos se viram então, de frente à Globalização propriamente dita, em tese já se era praticada, mas como tema, foi importante o início da tradução de suas bases.

Grosso modo, estava permeada, um indicativo do que o mundo moderno, desde a Revolução Industrial, alicerçava-se sob conceitos expansionistas, sendo praticado no cerne das potências industriais, a modificação da cultura antes caracterizada pelo método rudimentar.

Ao estar caracterizada, a ideia da globalização abriu novas frentes de observação, discussão e visões de mundo, ou o que até mesmo são ainda consideradas teorias conspiratórias – Globalismo e Nova Ordem Mundial – sendo crível o fato de que o Globalismo venha sendo pautado como uma teoria aceitável, verdadeira e consistente em si mesma.

Trata-se de maneira muito prática, do denominado Marxismo Cultural, o Globalismo é portanto, aquilo cuja lição é sempre revisada, o fato de que parece nunca ter acabado a Guerra-Fria. Aqui cabe anotar um fato recente e inequívoco, a Rússia caminha para tornar-se um Regime Totalitário de fato, pois neste momento se busca modificar a Constituição daquele país neste sentido, para que Putin seja então o líder supremo sempre.

É exatamente de lá que, os parâmetros marxistas sempre foram emitidos a quem quisesse ver, ouvir e participar da paródia regente dos pormenores importantes aos indivíduos, à criação e visão de políticas públicas, e o fator principal que é a customização do poder/dever dos Estados.

Em sendo assim, o marxismo cultural, ao qual aqui tratamos como globalismo existe de forma muito bem caracterizada, está por exemplo sendo disseminado pelo progressismo mundial mundo afora, dando azo ao politicamente correto, ao neutro que nada resolve, e pelo contrário, causa o caos e permite uma liberdade maquiada, usam de bandeiras liberais e até conservadoras para posicionarem seus ideais, que nunca fogem de um regime único mundial, calcado nas mais espúrias bases e concretudes.

A mentira contada dia após dia, a ênfase aos assuntos mais pitorescos e de menor importância, são tratados pela mídia atual, local e externa, como fatos pesarosos e preocupantes para que toda a jogatina progressista inflame seu potencial globalista, um perfil inegavelmente obvio e nefasto, conclusivo nos moldes da propaganda enganosa, contraditória e habilmente destacada e escolhida a dedo.

A deformação da arte, das bases filosóficas, da boa cultura, ou da estética, todos responsáveis pela definição do design que concebe a evolução humana. nos trouxera aqui; por isso é necessário muito cuidado, filtre tudo, o GLOBALISMO existe, e, está presente em cada post, notícia, ou foto mal intencionadas.

Por: Marco William Siketo Lacerda, 38, é Advogado, Pós-Graduando em Direito Digital e Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD pela EBRADI – Escola Brasileira de Direito; é Membro do iLan – Instituto Liberal da Alta Noroeste, com Sede em Araçatuba, São Paulo; é Detetive/Investigador Particular Profissional com mais de 200 horas de Cursos em diversos Centros de Estudo, e é Credenciado pela Academia de Detetives Hórus de São Paulo, Capital; é Sommelier de Cervejas pelo ICB – Instituto da Cerveja Brasil com Chancela da ABS-SP – Associação Brasileira de Sommeliers de São Paulo, Capital.

Botão Voltar ao topo