“Live Solidária” será realizada nesta sexta (15) e sábado (16) com cantores três-lagoenses - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Três Lagoas

“Live Solidária” será realizada nesta sexta (15) e sábado (16) com cantores três-lagoenses

A partir de amanhã (15) e no sábado (16) os amantes de música poderão conferir, no conforto de suas casas, o projeto de apoio do Governo do Estado intitulado “Live Solidária”, tendo a participação de músicos da Cidade cantando e tocando durante a ação nas plataformas digitais da Prefeitura Municipal.

 Estimular a comunidade local é o objetivo do projeto com os cantores da Cidade, que vão estimular a arrecadação de brinquedos para a ação “Natal das Crianças”, que serão repassados para a Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) para distribuição.

Na programação estão confirmados para sexta-feira (15), às 18h, Xande e Wander. Em seguida, às 18h40 será a vez de Lucas e Eduardo animarem a live que será encerrada com o show de Fordinho Sax e Isabela Moreira às 19h20.

No sábado, às 18h,  Maringa Borgert abre a live e anima a festa, sendo seguido por Enzo e Kauan, às 18h40.

Heriksen Plesley, diretor de Cultura, acredita que a ação é uma oportunidade não só para trazer alegria as famílias três-lagoenses, mas de fazer uma boa ação para o próximo.

“Além de dançar e cantar junto com as músicas dos nossos músicos três-lagoenses, as famílias poderão contribuir doando brinquedos para o Natal com esta ação pensada pela nossa secretária de Educação, Angela Brito, fazendo assim uma criança feliz”, finalizou

Botão Voltar ao topo