MACRODRENAGEM – SEINTRA informa interdição de ruas para abertura de canal no Bairro Chácara Imperial - Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Três Lagoas

MACRODRENAGEM – SEINTRA informa interdição de ruas para abertura de canal no Bairro Chácara Imperial

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), informa aos moradores e transeuntes do bairro Chácara Imperial que a partir desta sexta-feira (23) um trecho da Rua do Fotografo, esquina com a Rua Ostiano Neves Alexandria, vai estar interditado para a instalação de um canal que auxiliará na drenagem de águas pluviais.

A obra faz parte do projeto de Macrodrenagem que vem para melhorar a qualidade de vida da população que mora e passa pela região. A SEINTRA informa para aqueles que precisarem acessar a Rua Ostiano Neves Alexandria para a Rua Antônio Pinelli, a orientação é que utilizem a Rua Rogaciano Garcia Moreira.

Vale ressaltar, ainda, que pela magnitude da obra, ainda não há data definida para o término da intervenção na região. A administração pública pede a atenção dos motoristas, pilotos, ciclistas e pedestres que passarem pela região, pois além da vala, haverá maquinários e homens trabalhando.

*IMAGEM ILUSTRATIVA

Botão Voltar ao topo