Maia reafirma compromisso com os três-lagoenses – Bolsão em Destaque de Três Lagoas
Política

Maia reafirma compromisso com os três-lagoenses

Quem encontrou o vereador Dr. Cassiano Maia (PSDB) depois da última sessão da Câmara Municipal de Três Lagoas (28.06) talvez nem soubesse que, minutos antes, ele tinha feito um caloroso desabafo na tribuna.

Ao completar seis meses do seu primeiro mandato, Cassiano trouxe do exercício da medicina o jeito de lidar com as situações mais desafiadoras. Calma, serenidade e, no caso da política, saber ouvir, são características facilmente percebidas por quem convive com ele.

“Mas é preciso disciplina”, pontua o próprio vereador. Cassiano Maia, desde o início do ano, concilia suas atividades como vereador com a sua grande paixão: ser médico.

“A política, pra mim, não é profissão mas sim, missão de vida”, ressalta. E cumprir essa missão como presidente da Câmara, tendo sido um dos vereadores mais bem votados do Mato Grosso do Sul e diante de uma pandemia sem precedentes não é, sem dúvida nenhuma, tarefa fácil.

O desabafo na tribuna deixou claro que o Dr. Cassiano Maia não vai permitir comportamentos “politiqueiros” por parte de alguns vereadores de oposição que divulgam informações incompletas com o objetivo de manipular a opinião pública.

“Eu não admito politicagem nem polêmica. Isso leva a população ao erro e ela não merece isso”, ressalta Cassiano. “O que a nossa população merece é vacina no braço e homens públicos comprometido, de verdade, com o desenvolvimento de Três Lagoas”, enfatiza.

Fazendo um balanço dessa primeira etapa do seu mandato, Dr. Cassiano Maia cita o repasse de R$ 3 milhões para ativação de leitos no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora em nome de todos os vereadores, sua luta pela retomada das obras do Hospital Regional, previsto para ser concluído nesse mês de julho mas, principalmente, a condução – com mãos firmes, da presidência da Câmara.

“Talvez a população não tenha se dado conta mas, politicamente falando, temos uma oportunidade única para Três Lagoas. Um prefeito trabalhador fazendo obras por toda a cidade; vereadores atentos aos anseios da população comprometidos em fazer a diferença e a presidência da Câmara consolidando a harmonia esperada com as mãos firmes necessárias”, pontuou Dr. Cassiano Maia.

Para os próximos meses, ele adianta que a população pode esperar algo totalmente inovador da Câmara Municipal. “Estamos preparando um projeto muito especial para a nossa população, algo que vai melhorar – de verdade – a qualidade de vida e resolver muitos problemas do trabalhador, da dona de casa, enfim, da nossa gente”, comemora.

Botão Voltar ao topo